sábado, 16 de julho de 2011

Celebridades que já foram ou ficaram Gordinhas

Veja algumas 'transformações' incríveis das celebridades, algumas que depois de famosas conseguiram emagrecer e outras que deixaram de se cuidar....
Jessica Simpson


Jessica Simpson magérrima no auge da carreira e gordinha em um show em janeiro de 2009.
Janet Jackson

Em 2006, enquanto estava longe dos holofotes, ela foi clicada bem acima do peso. Agora Janet já perdeu alguns quilinhos, mas ainda está longe de voltar a ter o corpão sarado que teve um dia.

Jennifer Hudson

Nas fotos, ela aparece cantando no 17º Evento Beneficente da Mercedes-Benz em outubro de 2006 e magra no Festival de Cannes, em maio de 2010.

Jennifer Lopez

Nas fotos, Jennifer Lopez com gordurinhas à mostra em show em Atenas em setembro de 2008 e no World Music Awards em 18 de maio de 2010 com o corpo em forma.

Jennifer Love Hewitt

A atriz Jennifer Love Hewitt foi alvo de críticas por causa de uma foto tirada em uma praia em 2008. No verão passado apareceu na premiére de Sex and The City 2 , em Nova York no dia 24 de maio de 2010, exibindo um corpo bem delineado.

Keely Shaye Smith

Keely Shaye Smith é a mulher do ator Pierce Brosnan. Nas fotos Keely aparece magra em 1995 e agora em 2010.

Kelly Clarkson

Kelly Clarkson engordou tanto que em nada se parece com a “sarada” que se apresentou no Video Music Awards de 2005.

Kirstie Alley

Kristie na premiére de The Runaways em março de 2010, em Nova York, e magra no evento Celebrity Fight Night XII em março de 2006, no Arizona.

Lisa Marie Presley

A filha do ídolo Elvis Presley, Lisa Marie Presley, já processou o jornal britânico “Daily Mail” em 2008 por tê-la chamado de gorda, quando na verdade estava grávida. Mas, mesmo depois de dar a luz, ela não conseguiu perder peso, como é possível ver na foto tirada em outubro passado, na saída de uma boate.

Mariah Carey

Recentemente, na gravação do clipe H.A.T.E.U, em 2010, Mariah mostrou que nem tudo está em seu devido lugar e deixou escapar algumas dobras em seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário