domingo, 16 de setembro de 2012

Chris Brown nega que tatuou Rihanna de olho roxo


Chris Brown apareceu com uma tatuagem no pescoço que gerou, imediatamente, muita especulação na internet. O desenho é de um rosto feminino com um olho roxo, várias cicatrizes e a boca costurada até a metade. Veja:
Chris Brown nega que tatuou Rihanna machucada
Sites começaram a fazer uma comparação entre a tatuagem nova dele com as imagens de Rihanna após ter sido agredida por Chris Brown em 2009, quando ainda namoravam. Veja o comparativo que foi publicado pelo TMZ:
Chris Brown nega que tatuou Rihanna de olho roxo
Peter Koskela, tatuador que fez o desenho em Brown, negou que foi inspirado em Rihanna. “Eu nunca promoveria a violência doméstica. Mesmo que ele me pedisse, eu tenho limites. Eu não faço tatuagens racistas, relacionadas a gangues ou a qualquer outra coisa dolorosa. Os outros tatuadores até podem fazer, mas eu não”, garantiu o profissional.
Um representante de Chris Brown disse que o desenho é uma caveira inspirada na celebração mexicana do Dia dos Mortos com traços de um desenho da M.A.C cosméticos que Chris teria visto. “Não é a Rihanna ou qualquer outra mulher que tenha sido agredida”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário