Os portões do Estádio do Engenhão foram abertos 30 minutos mais cedo do que o previsto para as fãs do cantor Justin Bieber, que inicia sua turnê no país nesta quarta-feira (5), no Rio de Janeiro. Enlouquecidas, as sortudas com ingresso nas mãos correram para pegar o melhor lugar para não perder nenhum movimento do ídolo teen. Algumas pularam grades, passaram mal, e um princípio de tumulto foi controlado pela Polícia Militar.
Enquanto isso, na zona sul da cidade, Bieber continuava no hotel Copacabana Palace e diversas meninas o aguardavam na porta para tentar pelo menos avistar o astro de longe. OFamosidades conversou com algumas delas e a reclamação era geral: a maioria estava triste porque Bieber não havia aparecido em nenhum momento na janela do quarto.
“Eu fiz greve de fome, chantagem emocional, disse que não ia mais estudar, não ia mais falar com ninguém. Estou há três dias sem dormir de ansiedade. E não tenho ingresso para o show. Eu estou aqui só para ver um tchauzinho mesmo”, disse a fã Kathlyn da Silva, de 13 anos, que estava acompanha da tia.
Contudo, o desespero deu lugar para o choro de alegria por volta das 15h15. O cantor saiu na sacada da suíte onde está hospedado e ficou por volta de quatro minutos acenando para as meninas. Bieber ainda segurou uma bandeira do Brasil e cantou junto com as fãs, que não paravam de gritar por um segundo, o hit “Never Say Never”.
E não só as adolescentes se sacrificaram para este momento. Vânia, de 36 anos, que estava acompanhando filhas e sobrinhas, também se sacrificou em troca de um aceno de Bieber: ela precisou pagar R$ 400 para uma pessoa tomar conta de sua mãe enquanto acampava na porta do Copacabana Palace com as meninas.
AgNews
“Eu tentei comprar ingresso no Engenhão para o show de hoje. Fiquei na fila por dois dias, mas não consegui. Este foi o jeito. E vale tudo por minhas filhas e sobrinhas. Vale para elas terem infância. A gente está aqui pelo sonhos dos nossos filhos”, contou.
AgNews
A maioria das meninas perdeu aula e até provas para ficar na cola do cantor canadense. Giovanna Gissoni, de 16 anos, veio sozinha de Minas Gerais para ficar na casa de parentes no Rio e preciso perder seis provas por conta do sonho de chegar perto de Bieber. “Ah, depois eu estudo”, disse a menina.
AgNews
A situação de Ana Beatriz, de 11 anos, parece um pouco mais complicada. A menina perdeu o período de recuperação bimestral da escola só para ver o astro antes do tão aguardado show no Estádio do Engenhão. Mas o coração de mãe não aguentou o choro da filha. “Mãe sempre faz de tudo pelos filhos, né. Depois ela corre atrás”, afirmou Laura, mãe da menina.
AgNews
E ainda teve mais gente que, além de perder aula, ainda teve que mentir em casa. Foram as amigas Letícia e Suellen. Mesmo sem ingresso para ver seu maior ídolo de perto, as meninas acreditam que valeu a pena o esforço, inclusive ter que mentir. “Minha mãe acha que fui pra escola, mas eu vim pra cá. Quando chegar em casa, vou dizer que estava na escola mesmo. E se ela brigar, eu já vi ele mesmo”, disse Suellen.
Já Letícia quase foi pega em flagrante. Durante a conversa com o Famosidades, ela viu a tia passando em frente ao Copacabana Palace. “Ai meu Deus! Minha tia, ela não pode me ver. Ela também acha que estou na escola”, contou.
E tem mais: Letícia, de 13 anos, saiu da Bahia, sua terra natal, com um simples motivo. “Eu me mudei porque sabia que um dia eu ia ver o Justin Bieber no Rio de Janeiro. Eu sabia”, contou a menina, que não conseguia parar de chorar e chegou a ameaçar um desmaio de tanta emoção.
AgNews
Outra belieber, Tainá Moret, de 13 anos, foi acompanhada da mãe, Cristina, para a frente do hotel onde o canadense está hospedado. Até aí, tudo bem. Mas elas saíram de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, e a garota ainda teve que economizar a mesada por um bom tempo. “Juntei dinheiro por um ano e meio para comprar o ingresso da pista premium. Faria de tudo. Adoro ele! Só não gosto da Selena Gomez porque ela é a namorada dele”, disse.
Mas afinal de contas, vale tudo pelo ídolo. O que parece loucura para uns, é só amor de fã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário